Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: eva. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /usr/local/nginx/html/drupal-7.54/includes/bootstrap.inc).

A Pró-Reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o RESULTADO FINAL do processo de seleção das candidaturas  ao Edital para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para discentes de Pós-graduação da UFRPE (Sede, UAST, UACSA).

Após análise das solicitações dos recursos, serão atendidos  21 discentes da UFRPE, sendo 17 discentes do Recife (Sede - UFRPE), 4 discentes da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST - UFRPE).

Este edital teve como objetivo conceder Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para os(as) discentes dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRPE, matriculados no período letivos 2021.2.

O auxílio no valor de R$ 1.500,00 será concedido para mestrandos(as) ou doutorandos(as)  que atendam, simultaneamente,  aos seguintes requisitos:

1. Estejam matriculados(as) em disciplinas nos semestres 2021.2;
  2. Não recebam bolsa de estudo de nenhuma agência de fomento pública (CAPES, CNPq, FACEPE, etc) ou privada;
  3. Não possuam nenhum tipo de vínculo empregatício; e
  4.  Apresentem renda familiar per capita de até 1 e ½ salários mínimos.

Os estudantes selecionados devem aguardar o valor ser depositado na conta informada na inscrição para poder efetuar a compra. Depois proceder conforme Item 11 do edital.

Confira abaixo os discentes classificados(as).