Publicado em 22/Jun/2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da UFRPE informa que as inscrições  da seleção de mestrado e doutorado 2018.2 foram prorrogadas. Os interessados devem realizar a inscrição até a segunda-feira, 25 de junho, através da página de editais: www.editais.prppg.ufrpe.br. A taxa de inscrição custa R$50,00.

São oferecidas na seleção um total de 131 vagas de Mestrado entre os programas de Agronomia (Ciências do Solo), Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas),  Biodiversidade e Conservação, Ciência Animal e Pastagens, Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Etnobiologia e Conservação da Natureza, Física Aplicada, Fitopatologia, Produção Agrícola, Produção Vegetal, Química, Sanidade e Reprodução de Ruminantes e Zootecnia. Destas, 19 são destinadas aos servidores da UFRPE.

Além disso, são oferecidas 49 vagas de Doutorado entre os programas de Agronomia (Ciências do Solo), Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas), Ciências Florestais, Engenharia Agrícola, Ensino de Ciências, Entomologia Agrícola, Etnobiologia e Conservação da Natureza, Fitopatologia, Química, e Zootecnia, sendo 9 destas vagas destinadas aos servidores da UFRPE.

Confira no anexo abaixo o edital de seleção.

Documento:

 Edital Pós-Graduação UFRPE 2018.2.pdf